segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hemmer – um vício para toda vida

Se você é fã da seção de condimentos do mercado, assim como eu, permita-me apresentar a melhor marca que existe neste segmento. Não, a Hemmer não me paga nada pelo merchandising e não tenho parentes em Blumenau – onde fica a sede da empresa. Mas, se você prima por qualidade, não deixe de experimentar a vasta variedade de produtos que eles oferecem: que vão de conservas a molhos e condimentos.
.
Vamos começar pelos pepinos (picados ou não). Não existe melhor pepino do que o da Hemmer. Ele é mais caro, eu sei, mas vale cada centavo. Para quem quiser fazer economia, pode comprar o Tauá, em condimento suave, que, adivinhem, também é da Hemmer! Isso que eu nem falei do palmito... A mostarda é outra especialidade. Há de vários tipos: da mais simples a mais encorpada.
.
Bom, poderia citar todos os produtos, certamente diria que todos são especialíssimos. Basta olhar para as embalagens e notar que há todo um diferencial. Para quem quiser conferir, a linha completa se encontra no site www.hemmer.com.br. Infelizmente, é difícil encontrar no Rio Grande do Sul, ao menos em Porto Alegre e arredores, boa parte dos produtos. Vivo entrando em mercados diferentes sempre com o mesmo objetivo: localizar mais e mais iguarias da Hemmer. Já achei atum em Gramado, e vi que mercadinhos de praia costumam ter a linha de molhos Originale. Dói em mim ter que admitir que o Big possui maior variedade de itens da marca do que nosso querido Bourbon. Aliás, sempre digo que um casamento perfeito seria entre a rede Zaffari e a Hemmer.
.
E, antes que você me ache obsessiva demais, vou finalizando esta postagem. Mas sério, o meu sonho é ir a Blumenau e voltar de lá com o porta-malas cheio de todos os produtos da Hemmer.
.